Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Landim minimiza foto dos atletas do Flamengo desprotegidos: “Eu tiro a máscara, prendo a respiração e coloco de novo”

Landim minimiza foto dos atletas do Flamengo desprotegidos: “Eu tiro a máscara, prendo a respiração e coloco de novo”

Presidente do Flamengo não condenou jogadores por foto em avião

Por Bruno Romão em 25/09/2020 13:59 - Atualizado há 4 anos

Em entrevista ao programa “Redação SporTV”, Rodolfo Landim comentou a foto dos jogadores do Flamengo em avião. Na ocasião, os atletas, que estavam sem máscaras, registraram o retorno ao Brasil após o triunfo sobre o Barcelona de Guayaquil. Sendo assim, o presidente do Rubro-Negro avaliou que os atletas não agiram de má fé ao aparecerem desprotegidos no registro, e citou ele próprio em exemplo.

“Estamos todos testados. É óbvio que na hora que vai tirar uma foto, você não tira foto com máscara. Vamos relevar aí. Os jogadores jogam sem máscara. É difícil de conter, é coisa natural. Eles se cumprimentam, se abraçam. Eu também tiro a máscara quando um torcedor me pede uma foto na rua. Eu tiro a máscara, prendo a respiração e coloco de novo”, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMV1IzRTFUTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PREOCUPAÇÃO COM PROTOCOLOS

Além disso, Landim reiterou que o Flamengo se preocupa com a segurança dos seus funcionários. Portanto, citou que a prioridade é assegurar que não ocorram contaminações por falhas no protocolo. Agora, o objetivo da diretoria é que o duelo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, seja adiado por conta dos casos positivos de Covid-19 no time carioca.

“Os protocolos que o Flamengo usa e utiliza são seguros. A gente da total e completa prioridade a saúde de nossos jogadores. A maior prova disso é que tínhamos uma pessoa que testou positivo e não deixamos voltar no mesmo voo”, completou.

LEIA MAIS

 

Exit mobile version