Home Futebol Libertadores: Flamengo confirma baixa contra o Independiente del Valle

Libertadores: Flamengo confirma baixa contra o Independiente del Valle

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na próxima quinta-feira (17), Independiente del Valle x Flamengo se enfrentam pela 3ª rodada do Grupo A da Libertadores da América. A partida acontece às 21h (de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador.

PUBLICIDADE

Para este compromisso, o goleiro Diego Alves é desfalque certo. Na tarde de hoje, o Flamengo informou através das suas redes sociais que o camisa 1 ainda trata de uma lesão no ombro. Além disso, se recupera da Covid-19.

– Em função da Covid-19 e do tratamento no ombro, o atleta Diego Alves segue sem condições de jogo e não viajará para o Equador com a delegação.

PUBLICIDADE

O Flamengo é o segundo colocado da sua chave com seis pontos. É a mesma pontuação do Del Valle, mas fica atrás no quesito saldo de gols.

PUBLICIDADE

Flamengo

Rodrigo Caio, Gérson, Arrascaeta e Filipe Luís, que não atuaram diante do Ceará, devem viajar com o restante da delegação.

LEIA MAIS: