Home Futebol Líder empata, clássico e jogo de oito gols; Veja os jogos do Brasileirão desta quarta (2)

Líder empata, clássico e jogo de oito gols; Veja os jogos do Brasileirão desta quarta (2)

Brasileirão vive noite agitada com muitos gols e empate do líder Inter

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro começou nesta quarta-feira (8) com oito partidas. Muitos gols, polêmicas e resultados que mexeram em todas as partes da tabela de classificação marcaram a noite do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJCQ2lxYWQ1eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em meio a polêmica de uma suposta greve do elenco, o Corinthians se reabilitou da derrota no clássico para o São Paulo e venceu o Goiás fora de casa por 2 a 1. Em Fortaleza, o Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza terminou com vitória do Vozão por 1 a 0 e Guto Ferreira começando a embalar sequência positiva para o atual campeão da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

No Maracanã, o Fluminense empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO e segue na cola dos líderes. Outro time carioca que ficou no empate foi o Botafogo. Na estreia de Salomon Kalou no time alvinegro, empate sem gols no Nílton Santos.

Times que mudaram recentemente de treinador neste Brasileiro, Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino também empataram por 1 a 1. Em Salvador, o grande jogo da rodada, entre Bahia e Flamengo. O Rubro-Negro brilhou ofensivamente e venceu a parida por 5 a 3, resultado este que causoua demissão de Roger Machado do comando tricolor.

No Allianz Parque, Palmeiras e Inter fizeram um jogo tenso e que terminou com empate por 1 a 1, gols marcados nos acréscimos e com mais lances controversos, mas que mantiveram o Colorado na liderança do Brasileirão. Na Vila Belmiro, Santos e Vasco ficaram no empate por 2 a 2.

Nesta quinta-feira (3), o Campeonato Brasileiro encerra sua sétima rodada com duas partidas: Grêmio x Sport e Atlético-MG x São Paulo.

PUBLICIDADE

Confira os resultados do Brasileirão desta quarta-feira

Ceará 1 x 0 Fortaleza

Fluminense 1 x 1 Atlético-GO

Goiás 1 x 2 Corinthians

PUBLICIDADE

Botafogo 0 x 0 Coritiba

Athletico Paranaense 1 x 1 Red Bull Bragantino

Bahia 3 x 5 Flamengo

Santos 2 x 2 Vasco

PUBLICIDADE

Palmeiras 1 x 1 Inter

LEIA MAIS

UEFA Nations League: Confira os jogos da abertura da competição

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da CBF)

PUBLICIDADE