Home Mídia Esportiva Luana Maluf dispara contra Palmeiras de Luxemburgo: “Torcida pensava que era pior que o time que caiu”

Luana Maluf dispara contra Palmeiras de Luxemburgo: “Torcida pensava que era pior que o time que caiu”

Influenciadora digital assumidamente torcedora do Palmeiras, Luana Maluf destacou que equipe de 2020 “é pior que o time que caiu”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Embora seja o único invicto do Campeonato Brasileiro 2020, as exibições do Palmeiras não têm agradado muitos torcedores. Um deles é Luana Maluf. A influenciadora digital, assumidamente palestrina, disparou contra, principalmente, Vanderlei Luxemburgo e Mauricio Galiotte. As declarações foram dadas em live no canal Arnaldo e Tironi, após o empate alviverde contra o Guaraní, na Copa Libertadores da América 2020, na última quarta-feira (23)

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O grande criticado pela influenciadora foi Luxemburgo. “A questão do Palmeiras é total construtiva. O time não faz nada dentro de campo. É um time que você olha e fala que não treina. Não tem uma alternativa quando é pressionado na saída de bola, que joga com os seus jogadores em uma distância suficiente que você tem que gritar para se comunicar. Eu questiono como o Luxemburgo lida com esse elenco e a que ponto ele está do talvez fim da carreira dele. Ele não fez nada nos últimos dez anos em relação a tática de futebol. Ele faz escolhas muito equivocadas”, destacou.

Em outros momentos, o recuo após marcar um tento foi destruído por Luana Maluf. “Um time que fica empatando ou sofre um gol e tá sempre próximo de tomar um empate ou uma virada, sendo, de alguma forma, dominado, uma hora isso vai por água abaixo. O Palmeiras não parece que vai engrenar”, disparou.

PUBLICIDADE

Comparação

Comparações com outros elencos do Verdão também tiveram vez. “Todos os Palmeiras de todos os outros anos eram melhores que esse Palmeiras. Quando surgiu a história do Cucabol, o Palmeiras jogava bem, para mim. Teve jogo este ano do Palmeiras que a torcida olhava e pensava que esse time era pior que o time que caiu. As apresentações em campo, a forma como não fere o adversário, o antijogo, a questão de voltar a bola toda hora para o goleiro. Quantas vezes o Weverton não foi o melhor em campo? A gente brincava que ele era o jogador com maior posse de bola do time”, afirmou Luana Maluf.

Diretoria

Luana Maluf não aliviou para Mauricio Galiotte, presidente alviverde. “Quando você fala da questão interna do Palmeiras, não é que tá tudo bem. Hoje a gente vive refém de um presidente que é um banana e que escolhe treinador medalhão porque ele se esconde atrás disso. Tudo pode acontecer, ele não vai ter que resolver nada e nem opinar em nada. Ele não leva culpa de nada, o pessoal da linha de frente fica tomando”, finalizou.

LEIA MAIS
Saiba quais são as 4 prioridades do Palmeiras na volta aos treinos
Atleta do Palmeiras faz ação social e doa cobertores e alimentos para moradores de rua

Para explicar “alto padrão”, técnico do Inter relembra jogo contra o Palmeiras: “Mesmo perdendo tivemos uma boa atuação”

PUBLICIDADE