Em live no canal Arnaldo e Tironi, Arnaldo Ribeiro destacou que, desde a eliminação do São Paulo no Paulistão, Lugano e Fernando Diniz mostraram diferenças
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em live no canal Arnaldo e Tironi, que mantém junto com o também jornalista Eduardo Tironi, Arnaldo Ribeiro deu um detalhe sobre o cargo ocupado pelo uruguaio na diretoria tricolor. Também destacou uma escolha do charrúa.”O Lugano optou por não ficar mergulhado no futebol, também, por conveniência. O cargo dele pressupunha, por exemplo, Libertadores”, destacou. Vale lembrar que o uruguaio, no organograma do clube, é o responsável por representar o Tricolor em eventos diversos realizados fora do Brasil.
Incompatibilidade
Na sequência, Arnaldo revelou um detalhe sobre as relações entre o diretor e o atual técnico do São Paulo. “O Lugano nunca aprovou o tipo de jogo do Diniz, nunca se identificou, e é um dos caras que achava que não tinha mais condição depois da humilhação contra o Mirassol. E foi, de novo, voto vencido. Não é coincidência: depois daquela eliminação e da manutenção do Diniz, ele se afastou. Ele não tá jogando contra, gosta e respeita o Raí, mas não concorda. A prova maior é o cara não estar hoje em Quito. É um absurdo”, finalizou o jornalista sobre Lugano.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

