Home Futebol Luxa vê título da Libertadores como objetivo no Palmeiras: “Importante para um profissional do meu nível”

Luxa vê título da Libertadores como objetivo no Palmeiras: “Importante para um profissional do meu nível”

Treinador do Palmeiras deseja levantar o troféu continental nesta temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Convidado do programa “Aqui com Benja”, Luxemburgo abordou temas relacionados ao Palmeiras e também sua carreira como treinador. Dessa forma, apesar de já ter conquistado vários títulos, o técnico não escondeu que deseja alcançar o troféu da Libertadores. Sendo assim, em sua visão, seu currículo será coroado com a conquista continental.

PUBLICIDADE

“É importante para um profissional do meu nível ganhar uma Libertadores“, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrSlZWT1U3aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Luxa acredita que mais atletas do Palmeiras vão ser convocados por Tite em breve. Para o início das Eliminatórias, Gabriel Menino e Weverton foram incluídos na relação.

“Gabriel Menino é versátil, tem todas as qualidades físicas e técnicas para ir para a Seleção. Acho que temos outros jogadores que serão convocados também”, completou.

Em relação a conquista do Paulista, Luxemburgo valorizou o fim do jejum do Palmeiras no torneio. Portanto, mesmo sem um futebol vistoso, o Verdão conseguiu o título estadual. Porém, a prioridade é fazer com que o time vença e realize boas apresentações.

“Para ganhar esse Paulista tive que mudar as características que eu gosto no jogo. O time não jogou bonito, mas ganhou. Tenho usado as cinco substituições possíveis todos os jogos, dá para mudar o panorama de um jogo completamente“, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS