Home Futebol Patrick de Paula revela sonho de colecionar títulos pelo Palmeiras: “Libertadores, Mundial e Brasileiro”

Patrick de Paula revela sonho de colecionar títulos pelo Palmeiras: “Libertadores, Mundial e Brasileiro”

Volante do Palmeiras tem o sonho de marcar seu nome na história do clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao perfil da Libertadores nas redes sociais, Patrick de Paula traçou uma meta ousada como sonho. Após vencer o Campeonato Paulista, o camisa 5 do Palmeiras deseja colecionar outros troféus pelo clube. Dessa forma, caso o time necessite dele em cobranças de pênaltis, sua vontade é que a mesma escrita da decisão contra o Corinthians seja repetida.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJET05JTXV5cSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O maior sonho? Tenho muitos. Conquistar a Libertadores, conquistar o Mundial, o Brasileiro (…) todos os campeonatos que disputar! Estamos bem preparados para realizar esses sonhos. (Jogar a Libertadores) é uma felicidade imensa pra mim e pra toda minha família e estou podendo realizar esse sonho”

PUBLICIDADE

Estava bem concentrado, pensei em nós, os jogadores, comemorando, levantando o troféu, gritando ‘é campeão!’, e graças a Deus deu tudo certo. Peço (pra bater na Libertadores). Sempre peço para bater o último pênalti. Eu treino para isso e para estar bem concentrado”, declarou.

Além disso, Patrick de Paula comentou quais são suas referências na posição. Sendo assim, uma dupla de peso foi citada pelo jovem volante do Verdão, e seu desejo é alcançar o mesmo patamar no futuro.

“Me inspiro no Casemiro na marcação, joga muito. Fora do Brasil me inspiro no Busquets. Gosto de ver jogar, é da minha posição e eu reparo muito quando está jogando”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS