Home Futebol Convocado por Tite, Matheus Cunha revela mensagem de boas-vindas de Neymar: “É um ídolo para mim”

Convocado por Tite, Matheus Cunha revela mensagem de boas-vindas de Neymar: “É um ídolo para mim”

Atacante pode fazer sua estreia na seleção brasileira atuando ao lado de Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista coletiva, Matheus Cunha revelou como recebeu a notícia que foi convocado para seleção brasileira. Após Gabriel Jesus ser cortado, Tite optou por incluir o atacante do Hertha Berlin no grupo que va estrear nas Eliminatórias. Sendo assim, ele ainda contou que recebeu uma mensagem de boas-vindas de Neymar, jogador que é um dos seus ídolos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Recebi o telefonema quando estava no hotel me prepararando para o jogo do Frankfurt com o Hertha. Depois do jantar, queria fazer uma pausa. Aí veio o telefonema. Fiquei muito feliz com isso. Imediatamente comecei a chorar de alegria. Então contei para minha família e todos nós choramos de alegria juntos. Estou muito, muito feliz. Isso é um sonho que se tornou realidade… Existe um grupo Whatsapp. Escrevi que estou feliz de estar lá agora. E o Neymar respondeu diretamente: ‘Bem-vindo!’ Ele é um ídolo para mim”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Matheus Cunha respondeu sobre a possibilidade de também jogar com Neymar no PSG. Porém, o centroavante deixou claro que as especulações em torno de uma possível transferência não procedem, e sua intenção é ter sucesso com o Hertha.

 “Eram boatos, não era assunto de verdade. Pessoalmente, não tive contato com Paris. Fui para Hertha e acabei de entrar na Seleção estando aqui em Berlim. Tento melhorar a cada dia. Quero trabalhar muito para levar o Hertha ao lugar que este clube merece”, completou.

LEIA MAIS