Home Futebol Thiago Silva critica postura de Leonardo, mas cogita despedida: “Poderíamos organizar um amistoso entre Fluminense e PSG”

Thiago Silva critica postura de Leonardo, mas cogita despedida: “Poderíamos organizar um amistoso entre Fluminense e PSG”

Após deixar o PSG e ficar livre no mercado, Thiago Silva acertou com o Chelsea

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como não renovou com o PSG, Thiago Livre foi contratado de graça pelo Chelsea. Porém, a forma como acabou sendo tratado pela diretoria do clube francês gerou uma mágoa no brasileiro. Isso porque Leonardo, diretor de futebol do time, só procurou o defensor momentos antes da temporada ser encerrada, acordo que foi rechaçado pelo jogador.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnaEpySmZaTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“É uma situação que me irritou. Eu realmente não gostei da maneira como foi conduzido. Mesmo que houvesse contenção, as coisas deveriam ter sido feitas de forma diferente. Eu estava no Brasil, em quarentena, quando o Leonardo e perguntou se eu estava bem para continuar por mais dois meses para competir em uma possível reta final (da Champions). Eu disse a ele que sim. Mas ele respondeu que o clube não iria além desses dois meses. Seriam dois meses e nada mais. Deveria ter sido feito de forma diferente”

PUBLICIDADE

“Tudo o que eu havia conquistado nesses oito anos não importava mais? Não é consistente. Leo fez isso de uma forma estranha e apressada. Não apenas comigo, aliás. Também penso no Cavani que é o maior artilheiro da história do PSG. Digo isso para que o clube progrida e não cometa esse tipo de erro no futuro”, declarou à revista “France Football“.

DESPEDIDA DO PSG

Diante disso, Thiago Silva lamentou não ter se despedido oficialmente dos torcedores do PSG, situação que também ocorreu no Milan. Mesmo assim, ele cogitou um possível amistoso contra o Fluminense, time em que também virou ídolo.

“É triste não ter cumprimentando os torcedores. O pior é que aconteceu o mesmo no AC Milan. Na ocasião, Pirlo, Nesta e Gattuso fizeram sua última partida e foram festejados por San Siro. Eu estava lá, mas não sabia que estava jogando meu último jogo também. Por fim, joguei nas Olimpíadas de Londres e entrei no PSG sem me despedir. É terrível não ter podido sentir o carinho da torcida do PSG uma última vez. Isso me machuca. Vou continuar a apoiar este clube que permanecerá em minha vida para sempre. Então, por que não voltar em alguns anos para jogar um último jogo? Poderíamos organizar um amistoso entre Fluminense e PSG, certo?”, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE