Home Futebol Companheiro de Olympique defende González e aponta “hipocrisia” de Neymar: “Nos insultou durante toda a partida”

Companheiro de Olympique defende González e aponta “hipocrisia” de Neymar: “Nos insultou durante toda a partida”

Acusação de racismo feita por Neymar segue repercutindo na França

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista coletiva, Valentin Rongier, meia do Olympique de Marselha, defendeu Álvaro González. Dessa forma, ele acredita que o companheiro de clube não cometeu racismo contra Neymar, motivo pelo qual o brasileiro se revoltou no duelo que ocorreu no Parque dos Príncipes. Sendo assim, o francês acredita que o camisa 10 do PSG agiu com “hipocrisia”, já que teria insultado os adversários durante o jogo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

” Não ouvi absolutamente nada. O que me entristece é que o Neymar vem declarar tudo isso sem dizer que ele mesmo nos insultou durante toda a partida, em cada duelo (no campo). A partida foi agitada, tensa. Não foi muito bom para o público eu acho, mas da minha parte não ouvi nada (racista). Estou começando a conhecer o Álvaro, é impossível que ele falasse isso”

PUBLICIDADE

“Obviamente ele está afetado, quando conectou seu telefone, viu ameaças de morte vindas de todo o mundo sobre fatos que ainda não foram comprovados. Isso afetou também sua família. Somos solidários com ele, mas com certeza ele está afetado. Até para nós, nunca é agradável ouvir essas coisas sobre nossa equipe, é uma história lamentável”, declarou.

Além disso, André Villas-Boas também ficou do lado de González. Dessa forma, o treinador acredita que a verdade será comprovada, e também lamentou as ameaças de morte que o defensor espanhol precisou lidar nos últimos dias.

“Vamos ajudar a mostrar a verdade. O próprio Neymar já sofreu falsas acusações contra ele, ele sabe o impacto que pode ter, não é correto. É um assunto delicado, mas os dois clubes vão ajudar a provar a verdade. Estou do lado do meu jogador, não tenho dúvidas. (…) As ameaças de morte são verdadeiras. Comunicamos para a polícia, para que façam o seu trabalho; São essas as consequências das denúncias, espero que tudo pare muito rapidamente”, contou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE