Home Futebol Payet polemiza e compartilha montagem com González segurando cachorro com rosto de Neymar

Payet polemiza e compartilha montagem com González segurando cachorro com rosto de Neymar

Meia do Olympique provocou Neymar nas redes sociais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Os fatos que ocorreram no duelo entre PSG x Olympique de Marselha seguem rendendo. Após Neymar se pronunciar, de cabeça mais fria, foi a vez de Dimitri Payet polemizar nas redes sociais. Dessa forma, o francês publicou uma montagem em que o rosto do camisa 10, aparentemente chorando, aparece em um cachorro, este que está nos braços de Álvaro González, acusado de ter cometido racismo contra o brasileiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Veja abaixo a imagem.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, o Olympique de Marselha se posicionou sobre o caso e defendeu González. Diante disso, o clube afirmou que o defensor não é racista, já que seu comportamente não condiz com as acusações de Neymar. Depois do ocorrido, o defensor sofreu ameaças de morte.

PUBLICIDADE

“Álvaro González não é racista, ele nos demonstrou isso com seu comportamento diário desde que chegou ao clube, como seus colegas já testemunharam. O clube permanece à disposição do Comitê Disciplinar para cooperar inteiramente com a investigação de todos os eventos que marcaram o encontro, e as 24 horas que precederam também.

Essa polêmica é séria e já tem sérias consequências. O clube condena veementemente a disseminação do número privado do telefone de Álvaro González e seus parentes na noite passada em redes sociais brasileiras, gerando assédio constante e até ameaças de morte”, afirmou o time.

LEIA MAIS