Home Futebol Mercado da Bola: Atlético encaminha saída de meio-campista

Mercado da Bola: Atlético encaminha saída de meio-campista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o meio-campista Ramón Martínez, 24 anos, está de saída do Atlético. Segundo informações do UOL Esporte e Globoesporte.com, o provável destino do paraguaio é o Coritiba, o qual receberá o jogador por empréstimo até fevereiro de 2021, quando encerra o Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Desconhecido do público brasileiro, Martínez começou a carreira no Guaraní, em 2015. Em 2019, a diretoria do Atlético adquiriu o jogador por 2,2 milhões de dólares (cerca de R$ 8,4 milhões na época). Ao todo foram 14 jogos (5 vitórias, 5 empates e 4 derrotas) e não fez nenhum gol.

PUBLICIDADE

Ainda durante a pandemia, o volante foi comunicado por Sampaoli que não seria utilizado. Com isso, ele passou a treinar com a equipe de transição do alvinegro.

Ramón

Recentemente, Martínez alegou que o Unión Santa Fé, da Argentina, chegou a demonstrar interesse em sua contratação, mas não chegou a ser feita uma oferta oficial.

Caso acerte com o Coxa, Ramón Martínez terá como concorrência no setor Matheus Bueno, Matheus Galdezani e Matheus Sales.

PUBLICIDADE

Além dele, outro que deve deixar o Galo é o lateral-esquerdo Lucas Hernández, perto do Cuiabá, líder da Série B.

LEIA MAIS: