Home Futebol Em meio as polêmicas, Messi aparece em ligação com Aguero

Em meio as polêmicas, Messi aparece em ligação com Aguero

Messi comunicou sua saída do Barcelona, desde então vem sendo especulado em diversos clubes europeus

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
[DUGOUT dugout_id= "eyJrZXkiOiJMcDBXVnlQNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=="]

Lionel Messi falou publicamente pela primeira vez após o anuncio de sua saída do Barcelona, porém, a fala do craque não teve nada a ver com a polêmica com o clube catalão, mas sim com seu amigo e companheiro de seleção Sergio Aguero.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Aguero, fez uma transmissão ao vivo enquanto jogava vídeo game e o publico que o acompanhava pediu para que o atacante ligasse para Messi, e ele ligou para o companheiro.

A ligação foi rápida e eles basicamente falaram sobre a amizade que tinham. Messi, inclusive lamentou que os dois não vão passar o aniversário de Aguero juntos, segundo o jogador do Barcelona os dois sempre comemoram esta data juntos. “Sempre passamos nossos aniversários juntos, este ano não vamos passar nada”, disse.

PUBLICIDADE

Messi também falou falou sobre suas atividades na pandemia: “Estou trancado em casa, não posso fazer nada”, disse o camisa 10 do Barcelona.

Messi e Aguero, além de companheiros de seleção, podem jogar no mesmo time na próxima temporada. O jogador que comunicou sua saída do Barcelona é desejado pelo Manchester City.

LEIA MAIS: