Milton Neves reprova protestos contra Cássio: “Pegaria minhas coisas e me mandaria do Corinthians”

Em seu blog no UOL, Milton Neves falou sobre o protesto de torcedores do Corinthians no último domingo(13) após derrota para o Fluminense

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Corinthians

Após a derrota para o Fluminense por 2×1, a delegação do Corinthians voltou para São Paulo e teve uma ‘surpresa’ nada agradável no desembarque. Os jogadores foram abordados com xingamentos por parte da torcida alvinegra. O episódio não é novidade no clube, porém a forma como aconteceu, ‘chocou’ à muita gente, inclusive da mídia esportiva. O apresentador Milton Neves é um deles.

 

Milton usou sua coluna no UOL, para falar sobre o incidente e condenou a atitude de parte dos torcedores. Ele citou ainda que no caso de Cássio, os protestos são ainda mais ‘revoltantes’, pela idolatria que o goleiro tem no clube. O apresentador deixou claro o que faria se estivesse na pele dos atletas: Sairia do Corinthians!

“Depois das cenas de tremenda ingratidão que vimos na noite de ontem, se eu fosse ele, pegaria minhas coisas e me mandaria do Parque São Jorge. Para ontem! Por tudo o que fez pelo Timão, Cássio deveria ter eternamente as suas mãos beijadas pela Fiel, e não ser ameaçado covardemente como foi por marginais no último domingo. Ah, e o mesmo serve para os outros jogadores. Vale a pena trabalhar com medo de que essa triste situação se repita? Com certeza não!”

O Corinthians volta à campo pelo Brasileirão, na próxima quarta(16), contra o Bahia em casa. Tudo sobre o duelo, você vê aqui no Torcedores.com

LEIA MAIS
Rogério Ceni abre o jogo e revela se foi procurado pelo Corinthians para substituir Tiago Nunes

Cereto diz que time do Corinthians é ‘horroroso’ e avalia: “É sério candidato ao rebaixamento”

Fluminense joga o suficiente para vencer um Corinthians completamente inerte e passivo; confira a análise