Home Futebol Rogério Ceni abre o jogo e revela se foi procurado pelo Corinthians para substituir Tiago Nunes

Rogério Ceni abre o jogo e revela se foi procurado pelo Corinthians para substituir Tiago Nunes

Com o Corinthians em busca de um treinador, o comandante do Fortaleza se pronunciou sobre os rumores envolvendo seu nome

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o empate contra o Grêmio, Rogério Ceni falou abertamente sobre o suposto interesse do Corinthians em sua contratação. Dessa forma, o treinador do Fortaleza negou que recebeu algum contato da diretoria do time paulista, deixando claro que está 100% focado em seu atual trabalho. Mesmo assim, julgou como natural as especulações, tendo em vista que está tendo um bom desempenho no Leão do Pici.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvNkthOENZNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Eu acho que é natural que se o profissional estiver fazendo um bom trabalho, é natural que as pessoas falem, opinem. A mídia só fala o nome, ninguém me procurou, absolutamente nada. Fico contente, porque acho que é um reconhecimento de um trabalho, mas nada além disso. Estou firme e focado no trabalho no Fortaleza, esperamos que até o final desse campeonato possamos extrair o melhor do time e manter o Fortaleza na primeira divisão do futebol brasileiro, é o grande objetivo que nós temos, manter o Fortaleza jogando, pelo terceiro ano, a primeira divisão“, declarou em coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE

Os rumores ganharam força após a entrevista de Andrés Sanchez no programa “Aqui com Benja”. Na ocasião, o presidente do Corinthians afirmou que Rogério Ceni seria um bom nome para o clube, mesmo sendo ídolo no São Paulo.

“Vai ser um dos melhores treinadores do Brasil, é uma grande pessoa. Hoje não é atleta, é um ex-atleta. Não teria problema nenhum em contratá-lo. Sempre respeitou o Corinthians. Nunca ofendeu a instituição Corinthians, tirar sarro faz parte, mas nunca ofendeu. Não teria problema em contratar”, avaliou.

LEIA MAIS