Home Mídia Esportiva Mirassol x Bangu: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Mirassol x Bangu: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Equipes estreiam na Série D

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Mirassol x Bangu se enfrentam neste domingo (20), pela 1ª rodada do Grupo 7 do Brasileirão Série D, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTbmg4ZzM3ciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Mirassol fez ótima campanha no Paulistão 2020 e chegou a uma inédita semifinal. Eliminou o São Paulo nas quartas e parou em vitória apertada do Corinthians. A equipe perdeu o técnico Ricardo Catalá para a Série D, mas contratou Eduardo Baptista, ex-Palmeiras, para o comando.

PUBLICIDADE

O Bangu fez campanha mediana no Campeonato Carioca, não correu riscos, mas também não chegou perto de se classificar à semifinal da competição.

Onde assistir? MyCujoo

Mirassol x Bangu terá transmissão AO VIVO e exclusiva do MyCujoo, por cessão feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que transmite por seu canal oficial na plataforma. A partida começa às 19h, no horário de Brasília. Para assistir ao jogo gratuitamente clique aqui.

Mirassol x Bangu – 1ª rodada do Brasileirão Série D – Grupo 7

PUBLICIDADE

Data: 20 de setembro de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Estádio: Municipal de Mirassol (SP)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Em alta no Palmeiras, Gabriel Menino e Patrick de Paula registram valorização astronômica; veja comparativo