Home Mídia Esportiva Monte Azul x São Caetano AO VIVO: como assistir às quartas de final da Série A2 do Paulistão

Monte Azul x São Caetano AO VIVO: como assistir às quartas de final da Série A2 do Paulistão

Confronto abre a rodada de ida da fase eliminatória de mata-mata na Série A2; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta sexta (4), a partir das 15h00, o Monte Azul recebe o São Caetano no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, pela partida de ida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Treinador do Corinthians, Tiago Nunes fez elogios à postura de Jô ao longo da carreira e crê que estão julgando o centroavante pelo lance no clássico contra o São Paulo sem provas concretas de que ele acertou um soco no adversário

Como chegam as equipes

Monte Azul x São Caetano será realizado sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Após seis vitórias, quatro empates, cinco derrotas e pouco menos de 50% de aproveitamento, o Monte Azul terminou a primeira fase na sétima posição somando 22 pontos. No último domingo (30), a equipe foi a Sorocaba e saiu derrotada pelo São Bento por 1 x 0.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o São Caetano atingiu 60% de aproveitamento e encerrou a etapa classificatória em segundo lugar com 27 pontos, apenas um a menos que o líder São Bernardo FC. O Azulão acumula quatro derrotas, três empates e oito vitórias, a última delas na rodada final pelo placar de 2 x 1 diante do Audax.

Por ter feito melhor campanha, o São Caetano tem a vantagem de disputar em casa a segunda e decisiva partida das quartas de final, que está programada para a semana que vem, na sexta (11), também às 15h00, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Como assistir ao vivo na TV e online

Monte Azul x São Caetano será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da Série A2 do Paulistão, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo SporTV através do Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

Confira as datas, locais e horários de todos os confrontos das quartas de final do Paulistão Série A2 clicando aqui.

LEIA MAIS

De olho na Série D do Brasileirão, São Caetano anuncia dois novos reforços

SporTV e Premiere: confira os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Paulistão Série A2: confira as datas, locais e horários dos confrontos das quartas de final

Olímpia anuncia zagueiro ex-Cruzeiro para a reta final da Série A3 do Paulistão