Home Futebol Muller critica Fernando Diniz por improvisações, mas afirma que São Paulo vai brigar por títulos

Muller critica Fernando Diniz por improvisações, mas afirma que São Paulo vai brigar por títulos

Em live no portal SPFC.Net, Muller destacou que “quando você improvisa, a margem de erro aumenta”; Bruno Alves e Léo foram citados nominalmente

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Muitos são-paulinos fizeram elogios a Fernando Diniz após a vitória no Majestoso 346. Disputado no último domingo (30) e válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o São Paulo venceu o Corinthians por 2×1 no estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi. Revelado pela equipe e ídolo tricolor, Muller, ainda assim, criticou o treinador do clube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em live após o Majestoso 346 promovida pelo portal SPFC.Net, Muller cutucou o técnico tricolor. Mas não deixou de mostrar um prognóstico positivo para o clube. “Essas três vitórias dão um grande refresco para o Fernando Diniz, mas tem muito campeonato pela frente. Mas o São Paulo tem que melhorar bastante a criação de jogadas. O Pablo não perdeu gols, porque a bola não chegou. Internacional, Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo e Santos são equipes que vão brigar pelo título junto com o SPFC”, destacou Muller.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Crítica

Instantes depois, porém, Muller foi mais incisivo contra Fernando Diniz. “Quando você improvisa, a margem de erro aumenta. Acho que o treinador só deve improvisar quando não tiver jogador do lateral. Não foi o caso hoje. O São Paulo tomou o gol nas costas do Liziero, que não é lateral-esquerdo de ofício. Se colocasse o Léo ali e o Bruno Alves na zaga, não precisaria inventar muito. Graças a deus venceu, mas aí vamos ter a prova de fogo para ver se as improvisações vão dar certo”, desafiou Muller.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes