Home Esportes Olímpicos Na estreia de titulares Osasco vence Pinheiros no tie-break no Paulista de Vôlei

Na estreia de titulares Osasco vence Pinheiros no tie-break no Paulista de Vôlei

Jaqueline, Tandara, Roberta e Mayane começaram a partida diante do Pinheiros

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

O Osasco São Cristóvão Saúde conseguiu a segunda vitória no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. O time da Grande São Paulo derrotou o Pinheiros por 3 sets a 2, no sábado (26), no ginásio Henrique Vilaboin. O jogo marcou os retornos das jogadoras titulares, Jaqueline, Tandara, Roberta e Mayane. As jogadoras foram poupadas na estreia da competição na vitória diante do São Caetano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O destaque da partida foi a oposta Tandara, a jogadora marcou 20 pontos no jogo. Outro destaque foi a central Bia, com 16 pontos, sendo seis no bloqueio. Do lado do Pinheiros, a ponteira Maira Basso, com 17 acertos, foi a maior pontuadora das donas da casa.

O time de Luizomar de Moura chegou a abrir 2 sets a 0 no placar e permitiu o empate. Porém, a reação das donas da casa não foi o suficiente para superar Osasco São Cristóvão Saúde no tie-break.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o Osasco São Cristóvão Saúde faz o clássico diante do Sesi Vôlei Bauru. O jogo será na terça-feira (29), no ginásio José Liberatti, às 21h30. OI jogo terá a transmissão do SporTV. Já o Pinheiros visita o São Paulo Barueri, no ginásio José Correa, às 19h30.

A rodada também teve o confronto entre São Caetano e São Paulo Barueri. O time de José Roberto Guimarães venceu o jogo, por 3 sets a 0. Com o resultado, a equipe lidera o Campeonato Paulista, com duas vitórias e nenhum set perdido. O último jogo da rodada será entre Sesi Vôlei Bauru e Valinho, neste domingo (27), às 19h, na Vila Leopoldina.

LEIA MAIS:

Sem Tandara, Osasco atropela São Caetano na estreia do Paulista
Com ambiente diferente, Osasco estreia no Paulista Feminino de Vôlei sem torcida

PUBLICIDADE