Home Futebol Neymar brinca com Mbappé e celebra volta do francês aos treinos: “Mais um do time Covid recuperado”

Neymar brinca com Mbappé e celebra volta do francês aos treinos: “Mais um do time Covid recuperado”

Assim como Neymar, o atacante do PSG já se recuperou do coronavírus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após contrair Covid-19 enquanto estava servindo a seleção francesa, Mbappé precisou ficar em quarentena nos últimos dias. Porém, o período de isolamento não durou muito, já que o camisa 7 testou negativo e voltou aos treinos nesta quinta-feira (17). Dessa forma, o “anúncio” foi feito por Neymar, que brincou com a presença do companheiro no CT do PSG.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZ2RqRm9USCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Ei Covid, vamos lá meu amigo”, brincou o craque. “Mais um do time Covid recuperado”, ainda escreveu na legenda da publicação.

Assista abaixo.

PUBLICIDADE

Suspenso por dois jogos pelo tapa em Álvaro González, Neymar será ausência no duelo contra o Nice. Diante disso, ele só estará disponível para ser utilizado por Thomas Tuchel no confronto diante do Reims, em 27 de setembro. Já Mbappé, que voltou às atividades, pode retornar ao time no domingo (20), fora de casa, no próximo compromisso do PSG no Campeonato Francês. Sendo assim, os craques ainda vão precisar aguardar para atuar juntos pela primeira vez na temporada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS