Home Futebol Pai tá on? Neymar chega ao Parque dos Príncipes ouvindo Barões da Pisadinha; assista

Pai tá on? Neymar chega ao Parque dos Príncipes ouvindo Barões da Pisadinha; assista

Após se curar da Covid-19, Neymar se mostrou bastante animado para o primeiro jogo da temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

No Parque dos Príncipes, palco do duelo entre PSG x Olympique de Marselha, Neymar cumpriu seu “ritual” de chegada para os jogos. Dessa forma, o craque, que está livre do coronavírus e irá começar a partida como titular, apareceu ouvindo a música “Recairei”, cantada pelos Barões da Pisadinha. Sendo assim, o ritmo da canção contagiou o atacante, que arriscou alguns passes de dança de forma discreta.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Assista abaixo.

PUBLICIDADE

Na temporada 2020/2021, Neymar busca alcançar os manter o mesmo nível das suas apresentações recentes. Após a derrota na final da Champions League, o foco máximo segue sendo o título do torneio europeu. Diante disso, com sua permanência assegurada, a tendência é que situações de chegadas animadas aos estádios sigam ocorrendo com frequência.

PUBLICIDADE

“Vou ficar no PSG na próxima temporada. Fico com a ambição de chegar à final da Liga dos Campeões novamente, e desta vez ganhá-la. Gosto da ideia de fazer tudo ao meu alcance para colocar meu nome nos livros de história do clube. Gosto de desafios, tempos complicados, adversidades, realmente me sinto muito confortável com tudo isso”, declarou à revista do PSG.

LEIA MAIS