Home Futebol Neymar rebate ‘justificativa’ de zagueiro acusado de racismo: “Eu não te respeito, você não tem caráter”

Neymar rebate ‘justificativa’ de zagueiro acusado de racismo: “Eu não te respeito, você não tem caráter”

Neymar ironizou a publicação do zagueiro do Olympique de Marselha, e voltou a chamar o defensor de ‘racista’

Por Danielle Barbosa em 13/09/2020 23:43 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/PSG

Ainda muito incomodado com o zagueiro Álvaro González, do Olympique de Marselha, quem acusa de racismo durante o clássico disputado neste domingo (13), pela rodada do Campeonato Francês, Neymar respondeu e rebateu o post do jogador espanhol negando ser racista e ter chamado o brasileiro de ‘macaco’.

“Não há lugar para racismo. Carreira limpa e com muitos colegas e amigos no dia a dia. Às vezes você tem que aprender a perder e assumir isso em campo. Incríveis 3 pontos hoje”, escreveu Álvaro González, ao lado dos companheiro negros de equipe, em suas redes sociais.

Não demorou muito para Neymar responder. “Você não é homem de assumir teu erro, perder faz parte do esporte. Agora insultar e trazer o racismo pra nossas vidas não, eu não estou de acordo. EU NÃO TE RESPEITO! VOCÊ NÃO TEM CARÁTER! Assume o que tu fala mermão … seja HOMEM RAPÁ ! RACISTA”

Neymar, que foi expulso por dar um tapa na cabeça do defensor do Olympique de Marselha nos minutos finais da partida, já havia usado suas redes sociais para reforçar a indignação com o episódio – o camisa 10 deixou o campo avisando para o quarto árbitro: “racismo, não”.

“Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca”, postou o atacante brasileiro, que ainda completou lembrando que o árbitro da partida deste domingo – Jérôme Brisard – é o mesmo que lhe puniu por dar uma carretilha em um adversário na temporada passada. “VAR pegar a minha “agressão” é mole … agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de “MONO HIJO DE PUTA” (macaco filha da p…)… isso eu quero ver! E aí? CARRETILHA vc me pune.. CASCUDO sou expulso… e eles? E aí?”

Em entrevista ao canal “Teléfoot”, o diretor do PSG, Leonardo, disse que Neymar comentou o ocorrido e afirmou que espera por um julgamento do caso. “Não vou comentar o que ocorreu. Passou na televisão. Há as imagens, há o áudio, e o caso será julgado. Neymar me falou o que aconteceu”, disse o brasileiro.

LEIA MAIS:
Jogador acusado de racismo por Neymar tem perfil invadido por brasileiros: “Tropa do Ney vai te cobrar”
Felipe Melo apoia Neymar em suposto episódio de racismo: “Pena eu não jogar contra esse racista de m…”

Exit mobile version