Depois de estrear com derrota na Ligue 1 (1 a 0 para o Lens), o PSG terá reforços importantes para o duelo deste domingo (13), contra o Olympique de Marseille, pela segunda rodada da competição. Em entrevista coletiva realizada neste sábado (12), o treinador Thomas Tuchel confirmou que Neymar está liberado para o jogo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVVGFkUk91VyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além do brasileiro, Angel Di Maria, Keylor Navas e Paredes também estãrão disponíveis para a partida. Os quatro atletas estavam em quarentena, após serem diagnosticados com o Covid-19. Apesar do tempo afastados do restante do grupo, é bem provável que os quatro jogadores retornem ao time titular.
Desfalques confirmados do PSG
Se terá o retorno de jogadores titulares, Tuchel ainda seguirá com desfalques importantes para a partida contra o Olympique. O treinador confirmou que Icardi, Marquinhos e Mbappé seguem fora do time.
Os três jogadores também foram infectados com o coronavírus, mas ainda estão no período de quarentena e por isso são desfalques confirmados.
Mais informações do PSG
Na derrota para o Lens Thomas Tuchel precisou escalar um time diferente daquele que os torcedores estão acostumados. Três jovens jogadores tiveram chance como titulares:
- Marcin Bulka (goleiro – 20 anos)
- Kays Ruiz (meia – 18 anos)
- Arnaud Kalimuendo (atacante – 18 anos)
Além deles, o PSG precisou relacionar o jovem meia Xavi Simmons, de apenas 17 anos, para o confronto contra o Lens.
Outra novidade foi a presença de Jesé Rodriguez. Depois de duas temporadas emprestado ao Sporting. O atacante não estava nos planos de Tuchel, mas devido aos vários desfalques, ele começou a partida no banco de reservas, entrando no segundo da derrota na primeira rodada.
LEIA MAIS:
Nova treta! Neymar e cantor Zé Felipe trocam indiretas nas redes sociais: “Amo minha bola de ouro”

