Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes O que esperar do Dallas Cowboys na temporada da NFL 2020?

O que esperar do Dallas Cowboys na temporada da NFL 2020?

De novo técnico, espera-se que os Cowboys melhorem em 2020

Por Thais May Carvalho em 12/09/2020 23:51 - Atualizado há 4 anos

Foto: Richard Rodriguez/Getty Images

Nos últimos anos, houve muita expectativa em relação aos Cowboys. No entanto, os fãs têm se decepcionado com temporadas abaixo do esperado, como em 2019, quando o time terminou 8-8. A esperança é que com Jason Garrett fora e a contratação de Mike McCarthy, a equipe consiga melhorar e fazer barulho nos playoffs.

ATAQUE

Sem dúvida, o ataque de Dallas é bastante sólido. Dak Prescott é um bom QB e está buscando seu grande contrato, então deve dar o seu melhor em 2020. Apesar de perder Randall Cobb e Jason Witten (que já está no final da carreira), os recebedores de Prescott são muito bons com Amari Cooper, Michael Gallup, o calouro CeeDee Lamb, que para muitos era o melhor WR do draft, e o TE Blake Jarwin, que teve bons números em 2019.

Além disso, a linha ofensiva dos Cowboys tem se mostrado como uma das melhores da NFL nos últimos anos. Eles bloqueiam muito para o passe e também para as corridas. Não à toa, os running backs da equipe, Ezekiel Elliott e Tony Pollard, tiveram boas temporadas no ano passado. A questão que fica é quem substituirá o center Travis Frederick, que se aposentou.

Crédito foto: Patrick Smith/Getty Images

DEFESA

As maiores perdas de Dallas durante a offseason foram na defesa, que não foi tão bem em 2019. Saíram do time o CB Byron Jones, o S Jeff Heath e os DL Robert Quinn e Michael Bennett. Para compensar essas perdas, o time trouxe Ha Ha Clinton-Dix, Gerald McCoy, Dontari Poe e Everson Griffen, todos veteranos que já não estão no auge de suas carreiras, mas que podem contribuir. Além disso, o time do Texas draftou Trevon Diggs (CB), Bradlee Anae (DE) e Neville Gallimore (DL), que devem ter um impacto imediato na liga.

A parte mais sólida da defesa de Dallas é o front 7, que é comandado por Demarcus Lawrence, Jaylon Smith e Leighton Vander-Esch. O problema é que esses e vários outros jogadores da defesa se machucam muito, e os Cowboys precisam deles saudáveis. A maior fragilidade da equipe está na secundária, que perdeu seu principal jogador, e os substitutos não têm nem de longe o seu nível.

Crédito foto: Otto Greule Jr/Getty Images

CALENDÁRIO

O calendário dos Cowboys é considerado o 30° mais difícil da NFL, ou seja, é um dos mais fáceis em 2020. Em parte, isso acontece por conta da divisão, que tem Washington e os Giants, duas equipes fracas. Além disso, Dallas é um dos poucos times que terá o luxo de jogar três vezes seguidas no seu estádio (entre as semanas 4 e 6). Os adversários mais difíceis para a equipe do Texas serão os Seahawks, os Vikings, os Ravens (todos fora de casa), os Steelers e os 49ers. Um detalhe interessante do calendário dos Cowboys é que eles jogarão cinco partidas no prime time (o que é o limite) e também no tradicional Dia de Ação de Graças (que não é considerado horário nobre). Levando a força do time e do calendário em consideração, o recorde de vitórias e derrotas de Dallas deve ficar próximo de 11-5, então a briga pelo primeiro lugar da NFC Leste será dura contra os Eagles, mas esse número deve ser suficiente para garantir uma vaga nos playoffs.

Leia mais:

O que esperar do Philadelphia Eagles na temporada da NFL 2020?

O que esperar do New York Giants na temporada da NFL 2020?

O que esperar do Washington Football Team na temporada da NFL 2020?

Exit mobile version