Oscar revela contato do Inter na parada, lembra amizade com D’Ale e pensa em voltar ao clube no fim da carreira

Meia Oscar concedeu nesta semana uma entrevista aos canais Fox Sports e falou do Internacional

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM

Personagem de destaque com boas exibições no Inter entre os anos de 2010 e 2012, o meia Oscar, atualmente no Shanghai, da China, aos 29 anos de idade, voltou a falar palavras bonitas sobre o colorado em entrevista concedida ao Fox Sports.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ele se mostrou na torcida pelo colorado neste ano, lembrou a amizade que mantém com D’Alessandro e projetou, quem sabe, uma volta ao Beira-Rio no futuro.

“Pelo pouco tempo que eu fiquei, mas pela história que eu construí, com certeza voltaria para o Inter. Eu cheguei e tive dois anos marcantes, com dois Gauchões, Recopa, joguei bem, fiz gols. Tive o carinho da torcida. Se fosse voltar no final da carreira (para o Brasil), eu voltaria para o Inter”, disse, em entrevista ao Fox Sports, antes de falar das amizades.

“Eu sempre torço. É difícil ganhar os dois campeonatos em um ano só. Mas espero que o Inter chegue o mais longe possível e faça uma grande temporada. Tenho amigos lá, como o D’Alessandro, o Boschilia, que é da minha cidade, então eu estou torcendo para o Inter ir bem nesta temporada”.

Depois, admitiu que, no início da paralisação por conta do coronavírus, o Inter e o São Paulo fizeram contatos para saber da sua situação. Mas não foram propostas oficiais:

“O Inter me procurou, assim como o São Paulo, pois tenho boa relação com o Raí. Mas foi mais para saber a situação durante a pandemia, como seria a volta na China. Não chegou a ser um interesse”, terminou.

Confira a entrevista de Oscar:

LEIA MAIS:

Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador

Atuação tira força da comemoração do título, e Maicon reconhece grupo chateado apesar do tri estadual

Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram