
Crédito: Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM
Personagem de destaque com boas exibições no Inter entre os anos de 2010 e 2012, o meia Oscar, atualmente no Shanghai, da China, aos 29 anos de idade, voltou a falar palavras bonitas sobre o colorado em entrevista concedida ao Fox Sports.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ele se mostrou na torcida pelo colorado neste ano, lembrou a amizade que mantém com D’Alessandro e projetou, quem sabe, uma volta ao Beira-Rio no futuro.
“Pelo pouco tempo que eu fiquei, mas pela história que eu construí, com certeza voltaria para o Inter. Eu cheguei e tive dois anos marcantes, com dois Gauchões, Recopa, joguei bem, fiz gols. Tive o carinho da torcida. Se fosse voltar no final da carreira (para o Brasil), eu voltaria para o Inter”, disse, em entrevista ao Fox Sports, antes de falar das amizades.
“Eu sempre torço. É difícil ganhar os dois campeonatos em um ano só. Mas espero que o Inter chegue o mais longe possível e faça uma grande temporada. Tenho amigos lá, como o D’Alessandro, o Boschilia, que é da minha cidade, então eu estou torcendo para o Inter ir bem nesta temporada”.
Depois, admitiu que, no início da paralisação por conta do coronavírus, o Inter e o São Paulo fizeram contatos para saber da sua situação. Mas não foram propostas oficiais:
“O Inter me procurou, assim como o São Paulo, pois tenho boa relação com o Raí. Mas foi mais para saber a situação durante a pandemia, como seria a volta na China. Não chegou a ser um interesse”, terminou.
Confira a entrevista de Oscar:
LEIA MAIS:
Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador
Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória
Siga o autor: