Home Futebol Palavra de Bolzan sobre Cavani, Thiago Neves fora do clube e novos desfalques: as últimas notícias do Grêmio

Palavra de Bolzan sobre Cavani, Thiago Neves fora do clube e novos desfalques: as últimas notícias do Grêmio

Confira o que de principal rolou com o Grêmio ao longo desta agitadíssima sexta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A declaração do presidente Romildo Bolzan Jr sobre a possível contratação de Edinson Cavani, a rescisão contratual com o meia-atacante Thiago Neves e outros problemas para Renato escalar o time contra o Atlético-GO são algumas das últimas notícias do Grêmio nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE

Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada matéria:

Cavani tem acordo com Grêmio e data marcada para chegar no Brasil, segundo jornalista uruguaio: Atacante pode pintar no Brasil no começo da próxima semana para acertar com o Grêmio. Jogador pode, enfim, acertar o seu futuro após saída do PSG, da França.

PUBLICIDADE

Presidente do Grêmio nega qualquer negociação com Cavani: “Não tem nada agora e nunca teve”: Confira o posicionamento do presidente do Grêmio sobre o nome do uruguaio Edinson Cavani.

Grêmio decide rescindir o contrato do meia Thiago Neves após 14 jogos e um gol marcado: Meia fez a sua despedida do clube nesta quinta contra o Sport.

Foi para quem? Renato justifica frase sobre “cavalos paraguaios” e questiona pênalti dado ao Inter: Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Renato Portaluppi nesta quinta-feira.

Criticado por derrota, Grêmio promete anunciar reforços de “grande repercussão” a qualquer momento: Direção do Grêmio prometeu fazer anúncio de contratação de expressão nas próximas horas.

PUBLICIDADE