Palmeiras: Após mais um gol, Veron vê vitória em Dérbi para ‘dar moral’

Jogador palmeirense fez o gol da vitória alviverde no clássico com o Corinthians

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras

O Palmeiras venceu o primeiro Dérbi do Campeonato Brasileiro 2020 nesta quinta-feira (10), na Neo Química Arena. E mais uma vez Gabriel Veron entrou em campo para ajudar na vitória alviverde em cima de seu maior rival.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Assim como na partida contra o Red Bull Bragantino, a joia da base do Verdão entrou durante a partida e marcou o segundo e derradeiro gol do time no clássico. Após o jogo, em entrevista ao Premiere, o meia-atacante valorizou demais a vitória em cima do Timão em momento em que o time do Palestra Itália vive pressão.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Muito importante vencer um clássico. A gente sabe o tamanho que é um Palmeiras e Corinthians. Esses três pontos vão nos dar muita confiança”, disse Veron.

Assim como Patrick de Paula, Gabriel Menino e Wesley, Gabriel Veron é mais um da base palmeirense a ganhar espaço com Vanderlei Luxemburgo. Para poder mostrar serviço, o jovem jogador apontou que a ajuda dos colegas de mais experiência tem sido fundamental.

“Eles passam experiência, são muito vividos no mundo do futebol. Eles passam a experiência que já tiveram para a gente, que está começando agora. É muito importante para nossa carreira”, afirmou.

LEIA MAIS

Que momento! Palmeiras “corrige” faixa de organizada do Corinthians após vitória no Dérbi: “Agora sim”

Marcos ironiza naming rights e provoca Corinthians após vitória do Palmeiras: “Ainda bem que tá sobrando dipirona agora”

(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)