Home Futebol Palmeiras terá quatro baixas contra o Bolívar; veja a provável escalação

Palmeiras terá quatro baixas contra o Bolívar; veja a provável escalação

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois de seis meses o Palmeiras está pronto para a retomada da disputa da Copa Libertadores. Paralisada desde março por causa da pandemia do coronavírus, a competição volta nesta semana e o Verdão enfrenta o Bolívar, no estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL), pela terceira rodada do Grupo B, e o time terá algumas mudanças na escalação.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras

Poupado no último fim de semana no empate contra o Sport, pelo Brasileirão, o zagueiro Gustavo Gómez  está de volta ao time titular.

escalação palmeiras

PUBLICIDADE

No entanto, o meio-campista Patrick de Paula e o centroavante Luiz Adriano, que também ficaram de fora no último jogo, foram vetados novamente. De acordo com o departamento médico do Palmeiras, os dois ainda sofrem com o desgaste físico pela sequência de jogos. Ramires, Bruno Henrique e o jovem Danilo disputam a vaga no meio, enquanto Willian deve ser mantido no ataque.

Já o meia Lucas Lima também foi vetado por causa de uma pancada no pé esquerdo sofrida no último jogo. Caso ele não tenha condição de jogo, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e até Gabriel Veron brigam pela vaga.

Outro desfalque certo, esse já há mais tempo, é o zagueiro e capitão Felipe Melo. Apesar de já estar recuperado de lesão na coxa esquerda, o defensor foi poupado da viagem e volta ao time no próximo fim de semana contra o Grêmio. Luan segue entre os titulares.

Por fim, já fora há mais tempo, os reservas Esteves e Luan Silva também desfaçam o time na Bolívia.

PUBLICIDADE

Assim, a provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires (Bruno Henrique ou Danilo), Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Wesley e Willian Bigode.

Ficha técnica Bolívar x Palmeiras:

Motivo: 3ª rodada Grupo B da Conmebol Libertadores 2020
Data: 16 de setembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL)
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Onde assistir: SBT e Fox Sports

Provável escalação do Palmeiras:Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires (Bruno Henrique ou Danilo), Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Wesley e Willian Bigode.

Provável escalação do Bolivar: Javier RojasRiberaParedes, Roberto Domínguez e Roberto Fernández; Azogue, Cristhian Machado, Saavedra e Vecchio; Castellón e Ábrego.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: