Home Futebol Palmeiras leva susto com bola na trave do Guaraní-PAR; assista

Palmeiras leva susto com bola na trave do Guaraní-PAR; assista

Time paraguaio fez boa trama no ataque

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Guaraní-PAR assustou o Palmeiras ainda no primeiro tempo da partida realizada nesta quarta-feira (23), em Assunção, após boa trama ofensiva.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHZXdsV1RpUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A equipe paraguaia avançou para o ataque e a bola caiu nos pés de Fernando Fernández, centroavante do time.

PUBLICIDADE

O jogador dominou e soltou uma bomba da entrada da área. A bola explodiu na trave direita de Weverton, que não chegou. Assista ao lance publicado pelo perfil do SBT:

PUBLICIDADE

O Palmeiras é o líder do Grupo B da Copa Libertadores. O Guaraní-PAR briga pela classificação às oitavas de final do torneio continental.

Escalações

Guaraní-PAR: Servio; Iván Ramírez, Báez, Romaña e Miguel Benítez; Rodrigo Fernández, Morel, Florentín; Redes e Merlini; Fernando Fernández. Técnico: Gustavo Costas.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Gabriel Menino, Danilo, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Verón e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PUBLICIDADE

Guaraní-PAR x Palmeiras – 4ª rodada da Copa Libertadores – Grupo B

Data: 23 de setembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Estádio: Defensores del Chaco, Assunção (PAR)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras