Home Futebol Palmeiras e Corinthians disputam contratação de revelação do ABC de Natal

Palmeiras e Corinthians disputam contratação de revelação do ABC de Natal

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Além do clássico desta quinta-feira (10), pelo Brasileirão, Palmeiras e Corinthians travam uma disputa fora dos gramados para contratar um revelação do Nordeste do Brasil. O lateral-esquerdo Reginaldo, de 19 anos, destaque do ABC de Natal recebeu ofertas dos dois gigantes paulistas e deve acertar com um deles em breve.

PUBLICIDADE

O acerto do ABC para a venda da joia para o Palmeiras por R$ 1 milhão chegou a ser noticiada nos meio de comunicação do Rio Grande do Norte, no entanto, Bira Marques, presidente do time potiguar negou.

palmeiras

PUBLICIDADE

Segundo o dirigente, a negociação com Palmeiras e Corinthians ainda está acontecendo.

Não está fechado com ninguém, uma com o Palmeiras e outra com o Corinthians. Ele não está vendido, tenho propostas dos dois clubes mas não tem nada fechado com o Palmeiras. Estou pedindo mais do que o valor que está sendo anunciado, mas não tem nada fechado“, disse Bira Marques em entrevista à rádio 98 FM.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

A gente tem que acabar com esse negócio de liberar nossos jogadores pelo valor que eles querem pagar lá fora. Temos que valorizar o nosso atleta. Existe uma diferença entre o que estão oferecendo e aquilo que eu estou pedindo. Deve ser negociado sim, mas dentro de um valor que chegue naquilo que o ABC está pedindo e que vai de fato ajudar nas finanças do clube. O interesse existe, a possibilidade de negociar existe, eu preciso negociar o atleta, mas neste momento garanto que não tem nada fechado“, completou.

Reginaldo tem 19 anos e é cria da base do ABC. O jogador chegou a atuar no Athletico Paranaense (fez seis jogos na Copinha deste ano e um no Paranaense profissional). Pelo ABC, foram sete partidas no time principal.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE