Home Futebol Palmeiras pode ter três reforços, mas terá também baixas contra o Corinthians

Palmeiras pode ter três reforços, mas terá também baixas contra o Corinthians

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras vai enfrentar o arquirrival Corinthians pela primeira vez desde a final do Campeonato Paulista, vencido pelo Verdão, nesta quinta-feira (10), às 19h15 (horário de Brasília), e terá reforços e desfalques para a escalação do técnico Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

O único reforço confirmado é a volta do zagueiro Luan após cumprir suspensão automática contra o Red Bull Bragantino por causa de três cartões amarelos. Ele deve voltar ao time titular ao lado do paraguaio Gustavo Gómez na defesa do Palmeiras. Vitor Hugo deixa o time.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Outros dois atletas que podem reforçar o time são o também zagueiro Felipe Melo, que ainda não estreou no Brasileirão e voltou a treinar no gramado nesta semana após se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda, e o lateral-direito Marcos Rocha, que está na mesma situação. No entanto, o departamento médico alviverde tem sido bem conservador nesta temporada e os dois atletas ficam, no máximo, no banco como opção entre os reservas.

Desfalques confirmados do Palmeiras

Por outro lado, Luxemburgo não poderá contar com o lateral-esquerdo reserva Lucas Esteves, que sofreu lesão muscular na coxa no treino da última terça-feira, além do atacante Luan Silva, este já a mais tempo no estaleiro.

Por fim, o também lateral-esquerdo Diogo Barbosa negocia transferência para o Grêmio e poderá ficar de fora até dos relacionados para o Dérbi na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Desta forma, uma possível escalação do Palmeiras para o clássico desta quinta tem: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael; Wesley (Gabriel Veron) e Luiz Adriano.

LEIA MAIS:

 

 

PUBLICIDADE