Home Futebol Palmeiras tem interesse em Giuliano, mas esbarra em operação financeira complicada

Palmeiras tem interesse em Giuliano, mas esbarra em operação financeira complicada

Em busca de um meia no mercado, e com Giuliano livre no mercado, o Palmeiras pode considerar a possibilidade de fazer uma proposta pelo meia ex-Grêmio

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Palmeiras é um dos clubes interessados na contratação do meia Giuliano, que rescindiu contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, nesta semana e está livre no mercado para assinar sem custo com qualquer clube. De acordo com o UOL Esporte, porém, a diretoria Alviverde considera que para ter o jogador neste momento é preciso fazer uma “operação financeira complicada”.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, apesar de ter uma avaliação positiva de Giuliano, o Palmeiras sempre esbarrou nos altos valores necessários para concluir uma eventual contratação. Agora, além da parte financeira, a concorrência de clubes como Grêmio, Atlético-MG e até mesmo de outras equipes do exterior, podem atrapalhar os planos da diretoria palmeirense.

Vale destacar que o Palmeiras está procurando o meia para reforçar o elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo, e recentemente chegou a ver a possibilidade de negociação com Jean Pyerre, do Grêmio, mas o clube Gaúcho não está disposto a abrir mão de uma de suas principais revelações. Outro nome que chegou a ser especulado recentemente foi o do argentino Mauro Pittón, do Vélez Sarsfield.

PUBLICIDADE

O elenco Alviverde conta atualmente com nomes como Lucas Lima, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa, mas nenhum conseguiu se firmar no time titular ou cair nas graças da torcida.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Luxemburgo usa vídeo de Klopp para pedir mais tempo de trabalho para técnicos no Brasil
Comentarista critica ‘catado tático’ do Palmeiras e detona Luxemburgo: “Cada entrevista é um stand-up da pior qualidade”