Home Futebol TST libera Palmeiras x Flamengo pelo Brasileirão após confusão na Justiça

TST libera Palmeiras x Flamengo pelo Brasileirão após confusão na Justiça

Partida pela 12ª rodada do Brasileirão acontecerá no Allianz Parque neste domingo. Surto de Covid no elenco do Flamengo foi motivo de confusão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A partida Palmeiras x Flamengo acontecerá neste domingo (27). Após surto do coronavírus no elenco rubro-negro, CBF decidiu em seguir com partida, mas a Justiça Comum interveio após ações de sindicatos e suspendeu o confronto no Allianz Parque. Por fim, TST – Tribunal Superior do Trabalho deferiu e confirmou o duelo pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Flamengo desistiu de ir ao estádio do Palmeiras por um momento, enquanto o rival foi para o estádio normalmente. Porém, minutos depois, a delegação rubro-negra se dirigiu ao Allianz Parque após decisão que proíbe o clube de treinar e realizar partidas por 15 dias.

Flamengo pode ter problemas com a CBF

Por funcionários terem à Justiça Comum contra o jogo, o Flamengo pode enfrentar punições pelas regras da Confederação Brasileira de Futebol. Presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette-Camara criticou o clube rubro-negro por ir contra à CBF e ao STJD sobre Palmeiras x Flamengo.

PUBLICIDADE

“Os regulamentos são claros, com previsão de penas gravíssimas. Os clubes não podem pleitear nem se beneficiar de decisões da “Justiça Comum” que digam respeito à organização das competições. Por isso, é bom lembrar: os clubes estão unidos e atentos. Os tempos são outros. Rivais só dentro de campo. A lei é para todos”, publicou em sua conta no Twitter.

Siga o autor do texto em sua conta no Twitter!

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

CBF tem reunião pré-agendada com clubes da Série A para tratar adiamento do Brasileirão

Brasil tem apenas um clube entre os 10 maiores campeões internacionais na história; saiba qual

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]