Home Futebol Palmeiras x Internacional: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo do Brasileirão

Palmeiras x Internacional: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo do Brasileirão

Palmeiras x Internacional fazem jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão, e o Torcedores.com te deixa por dentro de tudo da partida

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão começou e já está pegando fogo! Nesta quarta-feira(2), é a vez de Palmeiras x Internacional se enfrentam no estádio Allianz Park, em jogo válido pela 7ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhWEQyWlNpbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Como as equipes chegaram até aqui?

Mandante da partida, o Palmeiras ainda não perdeu neste Brasileirão, mas não significa que o time de Luxemburgo tem enchido os olhos com seu futebol. O Verdão tem nove pontos em cinco jogos, e ocupa a 6ª colocação do Brasileirão. Na última rodada, a equipe ficou no empate com o Bahia por 1×1.

PUBLICIDADE

Já o Internacional é líder absoluto. São 15 pontos após seis jogos, com apenas uma derrota. O Colorado vem de boa vitória fora de casa por 2×0 em cima do Botafogo.

E para esta partida?

O Palmeiras não terá alguns jogadores em recuperação de lesão. São eles: Marcos Rocha, Veiga e Luan Silva. Além deles, Felipe Melo e Gabriel Veron estão em transição física e também não jogam. Fora isso, a dúvida é no ataque entre William Bigode e Roni. Ambos não tem convencido e hoje brigam por uma vaga ao lado de Luiz Adriano.

Quanto ao Inter de Eduardo Coudet, o problema é no ataque. Após a grave lesão de Guerrero, Thiago Gallardo tem assumido (e muito bem) a função de artilheiro do time. A dúvida fica em quem será seu companheiro, Marcos Guilherme ou D’Alessandro. Além disso, Zé Gabriel, Rodrigo Lindoso e Musto, foram poupados por desgaste físico.

Prováveis times

Provável Palmeiras: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gomez, Viña; Bruno Henrique, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; William Bigode(Roni) e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

Provável Internacional: Marcelo Lomba, Saravia, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Praxedes (Matheus Jussa), Patrick, Boschilla e Edenílson; D’Alessandro(Marcos Guilherme) e Thiago Gallardo.

Destaques individuais

Do lado do Palmeiras, o garoto Patrick de Paula tem sido o grande destaque, tomando conta do meio-campo. Já do lado do Internacional, Thiago Gallardo é o artilheiro do Brasileirão, e mesmo não sendo um centroavante, é a esperança colorada de bola na rede.

Transmissão

O jogo entre Palmeiras x Internacional terá transmissão da Globo para os seguintes estados: DF, GO, MS, MT, PA, PE, PR, RS, SC, SP (menos Santos e região) e TO. Já no Premiere (ou no Premiere Play), a transmissão será para todo o Brasil.

Tudo sobre a partida entre Palmeiras x Internacional, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Goiás x Corinthians: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo do Brasileirão