Home Futebol Goiás x Corinthians: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo do Brasileirão

Goiás x Corinthians: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo do Brasileirão

Goiás x Corinthians fazem jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão, e o Torcedores.com te deixa por dentro de tudo da partida

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão começou e já está pegando fogo! Nesta quarta-feira(2), é a vez de Goiás x Corinthians se enfrentam no estádio Serrinha, em Goiânia, em jogo válido pela 7ª rodada da competição. A partida está prevista para as 19:15hs.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJxTDlBVzMzZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Como as equipes chegaram até aqui?

Mandante da partida, o Goiás tem dois jogos a menos e campanha irregular até o momento. O time esmeraldino está na 18ª colocação e tem quatro pontos, após uma vitória, um empate e duas derrotas. Porém em sua última partida, o time comandando pelo técnico Thiago Larghi venceu seu rival Atlético-GO por 2×0.

O Corinthians também não vive dias tão fáceis, mas diferente do Goiás, o Timão vem derrota em clássico por 2×1 para o São Paulo. A equipe alvinegra tem cinco pontos em cinco jogos, e se encontra na 16ª posição do Brasileirão. Apesar da crise dentro de campo, o Corinthians ‘comemora’ o fechamento de parceria pelos Naming Rights de sua Arena.

E para esta partida?

O Goiás ainda não sabe se contará com Victor Andrade e Rafael Moura, ambos se recuperando de lesão. Caso não joguem, Vinicius Lopes e Mike devem formar a dupla de ataque.

Já o Corinthians do ‘ameaçado’ Tiago Nunes, deve mais uma vez fazer mudanças para esta quarta(2). Sidcley pode perder a vaga para Piton, Luan pode voltar ao time no lugar de Araos, Gustavo Mosquito briga por vaga com Leo Natel, além de Jô que pode ser poupado dando lugar à Boselli.

PUBLICIDADE

Prováveis times

Provável Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Gilberto (Ratinho) e Daniel Bessa; Keko, Vinícius Lopes (Rafael Moura) e Mike (Victor Andrade).

Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley (Lucas Piton); Éderson, Cantillo e Luan (Araos); Ramiro, Léo Natel (Gustavo Mosquito) e Jô (Boselli).

Destaques individuais

No time goiano, o destaque é Daniel Bessa, autor de dois gols no Brasileirão, sendo um deles contra o rival Atlético-GO no último jogo. Já no Corinthians, a esperança passa pelos gols de e pelas defesas milagrosas de Cássio.

Transmissão

O jogo entre Goiás x Corinthians terá transmissão exclusiva do Premiere. Você também pode acompanhar pelo serviço online do canal, o Premiere Play.

PUBLICIDADE

Tudo sobre a partida entre Goiás x Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

LEIA MAIS
Neto responde Andrés e volta a falar de candidatura para presidente do Corinthians: “Ganharia com um pé nas costas”

10 jogos inesquecíveis dos 110 anos do Corinthians

11 nomes da história do Corinthians que os torcedores preferem esquecer

PUBLICIDADE

Corinthians 110 anos: veja a escalação ideal com os melhores jogadores da história do clube