Home Futebol Ponte Preta x Operário AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Ponte Preta x Operário AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Ponte Preta x Operário se enfrentam neste sábado (19), às 19h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida é válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assistir Ponte Preta x Operário AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Ponte Preta x Operário AO VIVO terá duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão pelo canal Sportv (menos para região de Campinas) e pelo Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Ponte Preta x Operário ao vivo

Como chegam as equipes

Em terceiro lugar com 17 pontos, a Macaca quer a vitória para permanecer no G4 da Série B. Diante dos paranaenses, a dupla de zaga será formada por Wellington Carvalho e Alisson. A confirmação veio do técnico João Brigatti.

Por conta do jogo da Copa do Brasil, é possível que alguns jogadores sejam preservados por conta do desgaste muscular.

PUBLICIDADE

– Já conversamos bastante com o departamento médico na reapresentação ontem (quinta). Agora vamos ter o treino à tarde, vamos ter mais uma conversa com o elenco para definir quem vai a campo – disse Brigatti.

De olho nas primeiras posições, o Operário precisa vencer. Neste momento, está na sétima colocação, com 15. Gerson Gusmão reforçou a importância de somar pontos em Campinas.

– Tem que fazer bons jogos contra essas equipes que estão na parte de cima e buscar resultados positivos, independentemente se jogar em casa ou fora. Temos uma sequência de jogos muito difíceis, contra times que estão na parte de cima, mas para nos manter lá vamos ter que pontuar e vencer esses jogos – analisou.

Ficha técnica: Ponte Preta x Operério

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 19/09/2020

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas

Onde assistir: SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: