Home Futebol Premier League, Espanhol e mais, os principais campeonatos europeus retornam neste final de semana

Premier League, Espanhol e mais, os principais campeonatos europeus retornam neste final de semana

Messi, Cristiano Ronaldo e Salah voltam a jogar por seus clubes nos campeonatos locais neste final de semana

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
[DUGOUT dugout_id= "eyJrZXkiOiJ3MGxtZ2MwNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=="]

A Temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês, Italiano, Espanhol começa neste final de semana. No ano da pandemia, o futebol sofreu com o calendário, mas na Europa, parece que tudo está voltando aos trilhos. O Campeonato Francês e algumas outras competições já começaram uma nova temporada, já o Campeonato Alemão retorna na próxima semana.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Campeonato Inglês

Competição que teve o Liverpool como campeão na temporada passada promete, já que alguns jogadores chegaram para disputar a competição, como é o caso do Timo Werner, James Rodriguez, Allan, Ziyech, Thiago Silva e outros jogadores.

PUBLICIDADE

O campeão Liverpool estreia contra Leeds que retornou da segunda divisão. O Chelsea, um dos times que mais contrataram vai jogar contra Brighton, o Arsenal estreia em contra o Fulham, já o Tottenham enfrenta o Everton. Manchester United e City tiveram seus jogos adiados e só estreiam na próxima semana.

Campeonato Italiano

Com transmissão da Bandeirantes, a Série A retorna neste sábado. A Juventus, atual campeã da competição estreia no domingo contra a Sampdoria, a Roma enfrenta o Verona nesta primeira rodada, o Milan enfrenta o Bologna, já o Napoli joga contra o Parma. Vale lembrar que os jogos de Lazio e Atalanta foram adiados.

Campeonato Espanhol  

PUBLICIDADE

Por conta de Lionel Messi, o Campeonato espanhol foi um dos mais comentados durante as férias do futebol europeu. O Barcelona que continua com o seu craque vai buscar o título da competição para tirar esse peso, o clube catalão estreia em casa contra o modesto Elche. Já o Real Madrid, atual campeão enfrenta o Getafe. Correndo por fora, o Atlético de Madrid duela contra o Sevilla , na estreia.

LEIA MAIS:

Goleiro Bruno ganha limitar e pode jogar sem tornozeleira eletrônica