Home Futebol Fortaleza tem apenas um desfalque para encarar o Santos; confira a provável escalação

Fortaleza tem apenas um desfalque para encarar o Santos; confira a provável escalação

O Fortaleza pode ter novidades para o jogo contra o Santos, válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(27), é a vez de Santos x Fortaleza se enfrentarem no Vila Belmiro, em jogo válido pela 12ª rodada da da competição. A partida está prevista para as 20:30hs.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJLVHoxeFpzVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O técnico Rogério Ceni não terá apenas o zagueiro Quintero lesionado. Jackson deverá ser seu substituto. No mais, a equipe vem com força máxima.

Venho treinando firme e me preparando ao máximo para corresponder à altura, manter o nível do time. Estou me sentindo bem, tive um problema de lesão muscular, mas isso acontece e me sinto muito bem. Eu já pude demonstrar condição física contra o Inter, joguei 65 ou 70 minutos e me sinto apto para suportar um jogo de 90 minutos, bem tranquilo“, disse Jackson em entrevista.

Provável escalação do Fortaleza

Então, uma possível formação titular do Fortaleza tem: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Paulão e Bruno Melo; Felipe e Juninho; David, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

A equipe inicia a rodada na 9ª colocação do Brasileirão, com 15 pontos ganhos.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Santos x Fortaleza, você confere aqui no Torcedores.com

LEIA MAIS
Neto revela dois clubes em que gostaria de ter jogado durante a carreira

Seleção da 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores tem três jogadores de times brasileiros

Time de Dudu, Al Duhail é eliminado da Liga dos Campeões da Ásia

PUBLICIDADE