Home Futebol Real Madrid e Liverpool prometem disputar Mbappé em 2021, diz jornal

Real Madrid e Liverpool prometem disputar Mbappé em 2021, diz jornal

Gigantes europeus monitoram a situação de Mbappé no PSG

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Uma das maiores transferências da história do futebol pode ocorrer em 2021. Segundo o jornal “L’Equipe”, além do Real Madrid, o Liverpool mantém contatos com o estafe de Mbappé. Sendo assim, a intenção dos Reds é saber se o francês possui intenção em se transferir na janela de transferências do meio do próximo ano. Portanto, o clube merengue promete ter um forte concorrente pelo jogador.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxOXpxakxSdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A aproximação dos dois times se deve ao fato que o camisa 7 ainda não renovou com o PSG. Diante disso, a diretoria pode ter que liberá-lo para não perdê-lo de graça em junho de 2022, data em que seu contrato se encerra. Mesmo restando apenas um ano de contrato em 2021, uma hipotética venda poderia registrar um valor astronômico a ser pago.

PUBLICIDADE

“Se Kylian Mbappé, o atacante do PSG, ainda não tomou sua decisão, seu futuro será disputado entre Real Madrid, Liverpool e Paris Saint-Germain no verão de 2021”, afirmou o diário.

ELOGIOS AO LIVERPOOL

Tanto Liverpool como Real Madrid podem utilizar seus técnicos para convencer Mbappé. Isso porque o atacante veria com bons olhos trabalhar sob o comando de Jurgen Klopp e Zidane. Recentemente, o técnico dos Reds foi alvo de elogios do francês.

“Nessa temporada, o Liverpool tem sido uma máquina na Premier League. Eles fizeram vencer parecer fácil, mas a verdade é que nunca é fácil. Jogar como eles têm jogado nunca ‘acontece’. Ser tão implacável como eles têm sido vem de muito trabalho nos treinos e de ter um grande treinador”, declarou ao jornal “Mirror”.

Porém, para fechar negócio, será necessário convencer o PSG a liberar uma das principais peças do elenco no próximo ano. Em 2019, o clube fez jogo duro e não vendeu Neymar para o Barcelona, postura que pode se repetir com Mbappé.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS