Home Futebol Grêmio busca o empate contra o Atlético-GO e perde dupla de zaga titular

Grêmio busca o empate contra o Atlético-GO e perde dupla de zaga titular

O Grêmio quase foi surpreendido pelo Atlético-GO na noite desse domingo (06), em Goiânia. Mas após bela troca de passes, o time de Renato buscou o empate com Isaque e saiu do Z-4

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Apático em campo, o Grêmio foi dominado pelo Atlético-GO, mas buscou o empate e saiu com mais um ponto no Campeonato Brasileiro. O Dragão saiu na frente logo no início com Edson subindo mais alto que a zaga gremista e Isaque deixou tudo igual em Goiânia.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O primeiro gol da partida saiu após desatenção da defesa tricolor. Vanderlei esperneou na área cobrando marcação para Edson, sozinho, na cobrança de escanteio. Mas os companheiros não ouviram e o volante ficou livre para cabecear para o fundo das redes: 1 x 0.

Assim como contra o Sport, na rodada passada, os visitantes ficaram na retaguarda esperando uma oportunidade para sair em contra-ataque, enquanto os donos da casa dominavam o jogo.

PUBLICIDADE

Isaque deixa tudo igual em Goiânia e Grêmio perde dupla de zaga titular

Mas no final da primeira etapa, Lucas Silva achou Isaque na área após bela troca de passes, que tirou do marcador e estufou as redes: 1 x 1. O lance foi revisado pelo VAR após marcação de impedimento da arbitragem, mas foi validado por Ricardo Marques Ribeiro.

Na volta do intervalo, os mandantes pressionaram dentro do campo adversário em busca do gol da vitória, mas os gremistas conseguiram se segurar.

Já no final do jogo, Geromel parou o contra-ataque do rival goiano com falta e acabou levando o segundo cartão amarelo e foi expulso. Assim, a equipe gaúcha vai para a próxima rodada contra o Bahia, fora de casa, sem a dupla de zaga titular, uma vez que Kannemann ficou pendurado pelo terceiro cartão amarelo.

LEIA MAIS

Grêmio tem sequência decisiva pelo Brasileirão antes do Gre-Nal 427

PUBLICIDADE