Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Remo deve parcelar o salário do elenco, declara presidente Fábio Bentes

Remo deve parcelar o salário do elenco, declara presidente Fábio Bentes

Mandatário do clube azulino declarou: “não vamos conseguir honrar na próxima semana o compromisso integral, mas devemos pagar parcial”

Por Octávio Almeida Jr em 08/09/2020 19:07 - Atualizado há 4 anos

Fábio Bentes, presidente do Clube do Remo
Fábio Bentes, presidente do Clube do Remo

Mesmo com o retorno do futebol e a premiação por ter sido vice-campeonato estadual no último domingo (6), o Clube do Remo ainda enfrenta dificuldades financeiras em meio à pandemia do coronavírus. Nesta terça-feira (8), o presidente azulino, Fábio Bentes, declarou que o salário de setembro do elenco profissional deve ser pago de forma parcelada.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Ontem (dia 7 de setembro) tive uma conversa com os atletas, passei todo o cenário do que está acontecendo. E a gente deve dividir o pagamento deste mês. Não vamos conseguir honrar na próxima semana o compromisso integral, mas devemos pagar parcial”, iniciou.

“Tem algumas perspectivas de receitas e negociações com parceiros comerciais, mas não ainda há garantia de que vamos poder quitar toda a folha do mês de setembro”, acrescentou o mandatário azulino.

O presidente do Remo pediu ajuda ao torcedor. “É importante a torcida, os grandes remistas, as pessoas que têm condições de ajudar chegarem juntos. Quando eu digo ajudar é do tostão ao milhão. É dentro da sua possibilidade”, declarou.

“Se você pode ajudar com cinco (reais), dez, cem, mil, dez mil. É ajudar o clube, encontrar uma forma, seja comprando ingresso virtual, virando sócio-torcedor, fazendo a sua doação, patrocinando o clube. Da forma como puder, a hora é agora”, reafirmou Bentes.

Contratações

Em meio à entrevista coletiva, Fábio Bentes destacou que o Remo objetiva quatro contratações. No entanto, dinheiro é necessário.

“A gente vai ter grandes desafios pela frente. Estamos buscando nomes no mercado que venham à altura do clube do Remo pra reforçar a equipe. Mas pra isso a gente vai precisar de recursos. Infelizmente, sem bilheteria, é muito difícil de se fazer futebol”, finalizou o mandatário.

Assista à entrevista completa no vídeo a seguir:

Leia também:

Remo negocia saída de cinco jogadores e mira quatro contratações

Presidente do Remo garante permanência de Mazola: “a gente confia no trabalho”

Expulso em Remo x Paysandu, Fredson será multado e está fora dos próximos dois jogos

Exit mobile version