Home Futebol Remo negocia saída de cinco jogadores e mira quatro contratações

Remo negocia saída de cinco jogadores e mira quatro contratações

O presidente do clube azulino, Fábio Bentes, não revelou quais jogadores serão dispensados. Mandatário alegou que tornar pública a informação atrapalharia as negociações

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Clube do Remo vai fazer mudanças no elenco do time de futebol profissional, depois de ficar com o vice-campeonato estadual. É o que confirmou o presidente do time azulino, Fábio Bentes. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (8), no estádio Baenão, o mandatário oficializou que cinco jogadores vão sair.

PUBLICIDADE

Os nomes, entretanto, foram mantidos em sigilo para que as negociações não fossem atrapalhadas, conforme argumentou o dirigente.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Estamos buscando acordo com esses atletas. Conforme a gente for acertando vai estar divulgando. É nossa política só confirmar saídas quando tiver tudo acertado com o atleta”, disse Fábio Bentes.

O presidente do Remo também falou sobre contratações. “De cara a gente tá buscando de três a quatro nomes. Tem duas situações que já estão sendo tratadas e encaminhadas. Acredito que, ainda essa semana, a gente deva estar confirmando a contratação”, prosseguiu.

“E existem  outras em conversações, algumas possibilidades. Mas são contratações, basicamente, do meio pra frente que, no nosso entendimento, é a nossa carência nesse momento”, finalizou Bentes.

Preservação de jogador

No decorrer da entrevista, o mandatário azulino preservou comentário sobre o Douglas Packer. Substituto natural de Eduardo Ramos (desfalque por causa de uma lesão muscular), o meio-campista sequer ficou no banco de reservas no último jogo do Parazão 2020.

PUBLICIDADE

“Por questões de respeito e ética, não faço avaliação de atleta publicamente. O [Douglas] Packer é um cara que é um ótimo profissional, não tenho o que falar. Aspectos técnicos discutimos mais internamente”, explicou Bentes.

Assista à entrevista completa no vídeo a seguir:

Leia também:

Presidente do Remo garante permanência de Mazola: “a gente confia no trabalho”

Expulso no Re-Pa, Fredson será multado e está fora dos próximos dois jogos

PUBLICIDADE

Eduardo Ramos lesionado: veja em quais partidas o jogador será desfalque do Remo