Home Futebol Expulso em Remo x Paysandu, Fredson será multado e está fora dos próximos dois jogos

Expulso em Remo x Paysandu, Fredson será multado e está fora dos próximos dois jogos

Fredson não foi relacionado para os próximos dois jogos do Leão válidos pela Série C 2020, de acordo com o presidente remista, Fábio Bentes

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A expulsão do zagueiro Fredson, na derrota por 1 a 0 contra o Paysandu no último domingo (6), em jogo válido pela final do Campeonato Paraense 2020, vai resultar em punições financeiras e esportivas para o jogador.

PUBLICIDADE

É o que oficializou Fábio Bentes, presidente do Remo. De acordo com o mandatário azulino, Fredson será multado. Além disso, o zagueiro não foi relacionado para os dois próximos jogos do Leão, na Série C.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“A gente vai punir. O jogador vai ser multado, já vai ser comunicado disso. Por aspectos técnicos o jogador não foi relacionado pra essa viagem. Vai ficar em Belém, vai trabalhar em Belém pra repensar aquilo que fez”, iniciou o dirigente.

“E a multa vai ser feita porque eu entendo que aquilo ali foi muito complicado naquele momento. Acho que a expulsão foi decisiva pra continuidade”, completou Fábio Bentes.

O Clube do Remo terá dois jogos, ambos fora de casa, em menos de uma semana. Vai encarar o Treze nesta quinta-feira (10), a partir das 20h. O próximo duelo é contra o Santa Cruz, no domingo (13), às 18h.

O time azulino tem oito pontos na Série C e é o terceiro colocado do grupo A. Detalhe é que o Remo tem um jogo a menos em relação aos líderes atuais: Santa Cruz e Ferroviário, ambos com dez pontos.

PUBLICIDADE

Assista à entrevista coletiva de Fábio Bentes, presidente do Remo:

Leia também:

Remo negocia saída de cinco jogadores e mira quatro contratações

Presidente do Remo garante permanência de Mazola: “a gente confia no trabalho”

Eduardo Ramos lesionado: veja em quais partidas o jogador será desfalque do Remo

PUBLICIDADE