Home Futebol Remo x Manaus: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Remo x Manaus: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Remo x Manaus se enfrentam neste domingo (27), às 18h (de Brasília), no Estádio do Mangueirão, em Belém. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Assistir Remo x Manaus AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Remo x Manaus AO VIVO terão apenas uma única alternativa. O confronto contará com a transmissão do DAZN, serviço de streaming. A narração será de Dudu Monsanto, comentários de Rafa Oliveira e reportagem de Matheus Raymundo.

PUBLICIDADE

Clique aqui e se cadastre no DAZN! Você terá acesso a todos os eventos da plataforma, grátis por 30 dias!

Remo x Manaus ao vivo

Como chegam as equipes

Em quinto lugar com 10 pontos, o time paraense quer se recuperar do empate em casa no último final de semana. Caso faça as pazes com a vitória, as chances são boas de entrar no G4 do Grupo A da Série C.

O jogo de amanhã é fundamental para as pretensões do Manaus. Neste momento, a equipe está sétimo lugar com 8 somados, sendo dois de diferença para o Remo, ou seja, um triunfo fará com que ultrapasse o rival. Na rodada passada, ficou no 0 a 0 com o Santa Cruz.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Remo x Manaus

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data: 27/09/2020

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Mangueirão, Belém

PUBLICIDADE

Onde assistir AO VIVO: DAZN

LEIA MAIS: