Home Futebol Rivaldo avalia que Dome corre risco de demissão após Flamengo ser goleado: “Margem de erro ficou reduzida”

Rivaldo avalia que Dome corre risco de demissão após Flamengo ser goleado: “Margem de erro ficou reduzida”

Ex-jogador analisou situação do treinador catalão no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo acredita que Domènec Torrent vive uma situação crítica no Flamengo. Após o clube ser derrotado pelo Ceará, no Brasileiro, houve um revés humilhante logo em sequência, contra o Del Valle, pela Libertadores. Dessa forma, o pentacampeão do mundo avaliou que o técnico precisa contornar a situação com bons resultados, podendo ser demitido se o time continuar “patinando” na temporada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkTGhQQWVMUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Dome precisa tomar cuidado e buscar rapidamente bons resultados nas partidas seguintes de Campeonato e tentar classificar rapidamente na Libertadores, pois caso contrário com certeza ele não vai durar muito como técnico do Flamengo.  Essa derrota para o Independiente del Valle deixou uma imagem muito feia e é algo bem ruim para um clube que vinha sendo considerado como tendo o melhor elenco da América do Sul após ter mantido quase todos seus jogadores da temporada anterior.

PUBLICIDADE

“Sem dúvida que muitos jogadores e torcedores ficaram envergonhados com aquilo que aconteceu nessa quinta-feira. Agora, a pressão fica toda em cima do Domenèc Torrent e sua margem de erro ficou muito reduzida após uma derrota que mexe com o clube e não será fácil dar a volta rapidamente”, declarou.

INÍCIO DE JORGE JESUS NO BENFICA

Além disso, Rivaldo opinou sobre Jorge Jesus. Portanto, não crê que o ‘Mister’ pense em retornar ao Flamengo, mesmo com o Benfica tendo sido eliminado precocemente da Champions League.

“Ele ganhou quase tudo na América do Sul e agora estará focado em recuperar o Benfica após uma temporada menos boa, então, mesmo saindo da Champions ele tem muito para ganhar em Portugal como a Liga, a Copa e quem sabe a Europa League”

“De momento, não vejo que seja possível um retorno, até porque é muito cedo já que ele acaba de assinar contrato com o Benfica. Então, de momento, não faz grande sentido pensar no passado, mas sim olhar adiante“, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS