Home Extracampo Candidato à presidência do São Paulo, Roberto Natel declara que testou positivo para coronavírus

Candidato à presidência do São Paulo, Roberto Natel declara que testou positivo para coronavírus

Candidato da oposição à presidência do São Paulo, Roberto Natel fez nota à imprensa para explicar que segue todas as recomendações de isolamento

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O São Paulo terá eleições no final de 2020 – entre novembro e dezembro. Os candidatos à presidência no Tricolor são Julio Casares e Roberto Natel. O pleiteante ao cargo pela oposição afirmou, nas primeiras horas nesta quinta-feira (25), que está com coronavírus.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

A revelação foi feito por meio do Twitter pessoal de Roberto Natel. Uma nota à imprensa e aos correligionários foi redigida e postada na rede social:

Vale destacar que, assim como o candidato que representará a oposição, Carlos Augusto de Barros e Silva, popularmente conhecido como Leco, atual presidente tricolor, também foi diagnosticado com coronavírus. No começo desta semana, por sinal, ele saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta do quadro clínico.

O candidato que testou positivo para coronavírus é um dos “cardeais” do São Paulo. A definição se dá para marcar que algum integrante da vida política do Tricolor ganhou notoriedade. Roberto é sobrinho de Laudo Natel, ex-presidente do SPFC e ex-governador do estado de São Paulo. Dentre os grandes feitos do tio do atual candidato à presidência, está a atuação em prol da construção do estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi.

PUBLICIDADE

Atualmente, Natel é vice-presidente do São Paulo. Ele, porém, rompeu com Leco por divergências políticas. Tanto é assim que representa a oposição à atual situação do comando tricolor no pleito.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes