Home Futebol Sampaoli faz alerta ao Atlético-MG após derrotar o Coritiba

Sampaoli faz alerta ao Atlético-MG após derrotar o Coritiba

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

O Atlético poderia ter construído uma vitória mais elástica sobre o Coritiba, adversário deste domingo (6) na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o 1 a 0 no placar, a equipe mineira acabou correndo riscos desnecessários durante a etapa final.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Apesar da queda de rendimento, o Atlético teve contra-ataques para ampliar a vantagem sobre o Coxa, mas pecou na conclusão. Na entrevista coletiva, o técnico Jorge Sampaoli admitiu os erros.

– Segundo tempo também falhamos alguns gols, no início. E depois, ao ter tantas ocasiões desperdiçadas, o rival empurrou no final. Mas, bem, temos que saber que mais além de dominar os jogos, temos que ter alta capacidade de conclusão, então em outros jogos, iremos terminar perdendo ou empatando – disse o treinador.

– O Coritiba se manteve no jogo pelo resultado, foi amplamente superado e a falta de conclusão, de concretizar o segundo gol, fizeram com que eles, claramente, tivessem energia para buscar o empate na condição de mandantes.  Bem, como não pudemos concretizar o domínio em rede (gol), havia que tratar de se defender no final, porque eles atacaram com muita gente e a equipe (Atlético) fez com bastante agressividade – completou.

Galo sobe na tabela

Depois de bater o São Paulo por 3 a 0, no meio de semana, o alvinegro derrotou o Coritiba por 1 a 0, em jogo disputado no domingo, em Curitiba. O resultado colocou o Atlético na terceira posição com 15 pontos. Vale lembrar que o time tem um jogo a menos que o líder e vice-líder do Brasileirão.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: