Home Mídia Esportiva Santa Cruz x Remo: como assistir ao Brasileirão Série C AO VIVO

Santa Cruz x Remo: como assistir ao Brasileirão Série C AO VIVO

Equipes se enfrentam pela 6ª rodada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Santa Cruz x Remo entram em campo neste domingo (13), pela 6ª rodada do Grupo A do Brasileirão Série C, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI0R0tVYm9KMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Santa Cruz é o vice-líder da chave na Série C, mas chega para a partida em busca de reabilitação após derrota por 1 a 0 para o Vila Nova, em Goiás. Com o resultado, a equipe perdeu a chance de alcançar a liderança do grupo e viu o Ferroviário chegar à ponta da tabela após empatar com o Manaus.

PUBLICIDADE

O Remo, por sua vez, vem logo na sequência e é o terceiro colocado no grupo da Série C. A equipe paraense perdeu a chance de liderar ao enfrentar o lanterna Treze, que não havia sequer somado pontos na competição até a última rodada, mas ficou no empate.

Onde assistir? DAZN

Santa Cruz x Remo terá transmissão AO VIVO e exclusiva da plataforma de streaming DAZN, que detém os direitos de transmissão do Brasileirão Série C. É possível assinar o serviço com um mês de gratuidade (clique aqui).

Santa Cruz x Remo – 6ª rodada do Grupo A da Série C

PUBLICIDADE

Data: 13 de setembro de 2020
Horário: 18h (de Brasília)
Estádio: Arruda, Recife (PE)
Transmissão: DAZN

Leia mais:
SBT define regiões de transmissão e dois jogos para estreia na Libertadores