Home Futebol Santos vai mudar contra o Olimpia; veja a provável escalação

Santos vai mudar contra o Olimpia; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Olimpia x Santos se enfrentam nesta quinta-feira (1), às 19h (de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção (PAR), pela quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores 2020. Caso pontue na casa do rival, o Peixe classificará às oitavas de final da competição continental.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzMjdJa1VMUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Escalação do Santos

Para esta partida, o técnico Cuca não vai contar com os zagueiros Lucas Veríssimo e Luan Peres, já que ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Luiz Felipe, que poderia ser um dos substitutos se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Com isso, Alex e Felipe devem formar a dupla na defesa. Em tratamento de uma canelite, Alison é dúvida.

PUBLICIDADE

No mais, o Peixe deve ir a campo com a mesma equipe dos últimos jogos. A grande esperança é Marinho, que tem sido peça decisiva para alvinegro. Reserva no empate ante o Fortaleza, Pará retoma a titularidade na lateral-direita.

O time brasileiro lidera o grupo G da Libertadores, com 10 pontos, à frente de Defensa y Justicia (6), Olimpia (5) e Delfín (1).

A provável escalação do Santos contra o Olimpia tem: João Paulo, Pará, Jobson (Alison), Alex e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes (Jean Mota); Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

 

Ficha técnica: Olimpia (PAR) x Santos

Motivo: Quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores 2020
Data: 1º de outubro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Manuel Ferreira, em Assunção (PAR)
Onde assistir Olimpia x Santos AO VIVO: Facebook Watch

PUBLICIDADE

Olimpia: Azcona; Otálvaro, Leguizamón, Alcáraz, Torres; Ortiz, Alejandro Silva, Rodrigo Rojas, De La Cruz; Camacho (González), Santa Cruz (Isidro Pitta).

Santos: João Paulo, Pará, Jobson (Alison), Alex e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes (Jean Mota); Marinho, Soteldo e Kaio Jorge

LEIA MAIS: