Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo perde para o Atlético-MG e memes bombam na web

Galo atropelou após susto no primeiro tempo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução

O São Paulo fez bom início de jogo contra o Atlético-MG no Mineirão, mas após ter gol anulado de maneira polêmica simplesmente parou e viu o Galo passear no gramado.

O 3 a 0 com certa facilidade do Atlético-MG gerou piadas e memes por parte dos rivais e até mesmo de alguns são paulinos, que foram à web para demonstrarem revolta com o VAR.

Veja os principais memes e piadas sobre a derrota do São Paulo para o Atlético-MG:

São paulinos foram à web com memes contra o VAR. Veja:

https://twitter.com/pedroalnso/status/1301687212296343552

Os gols do Atlético-MG na partida foram marcados por Alan Franco (duas vezes) e Jair. O São Paulo reclama do gol anulado de Luciano ainda no primeiro tempo. O VAR confirmou impedimento dado pelo auxiliar, mas as imagens divulgadas não foram claras.

Escalações da partida

Atlético-MG: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair; Alan Franco, Hyoran e Keno; Eduardo Sasha Técnico: Jorge Sampaoli

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Liziero; Tchê Tchê, Hernanes e Gabriel Sara; Luciano, Paulinho Bóia e Pablo. Técnico: Fernando Diniz

Atlético-MG x São Paulo – 7ª rodada do Brasileirão Série A

Data: 3 de setembro de 2020
Horário: 20h (de Brasília)
Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Leia mais:
Pato, Jadson e mais: 12 medalhões do futebol brasileiro que estão livres no mercado